2007-04-24


Nunca poderia o meu blog começar sem referência à minha maior inspiração de vida: o meu filho.

Para ele, o meu primeiro poema:

Momento intenso aquele que vivemos
Não nos interessavam os que estavam em redor
Não importava mais nada que não fosse o amor
Só nos dois o sabemos...

Descobrimos as feições
Olhámo-nos e
Amámo-nos sem restrições

O elo físico foi cortado
Mas nunca o sentimento apagado

No nosso primeiro olhar de descoberta
O abrir duma porta secreta

Uma ligação para sempre
Verdadeira e leal
Agora, sem cordão umbilical

Numa felicidade incontida, chorei
Numa nova vida que encontrei

Em paz e com um novo sentimento
Vivi a glória do teu nascimento

1 comentário:

Anónimo disse...

É com agrado que recebi a noticia de mais um blog com qualidade e desta feita da minha Amiga.
Vá, despeja para aqui toda a toda elegância na escrita e deixa-nos enternecer com a beleza do contéudo da mesma.
Beijos e bem-vinda à internet.