2008-09-01

Afonso

No dia 21 de Fevereiro de 2005, enviava o seguinte email:



Neste momento, vou enviar este email e fazer um shut down ao meu computador durante uns meses, pois vou para casa esperar que chegue a hora do Afonso nascer. Mas queria despedir-me de todos os que fizeram parte do meu dia-a-dia (de alguma forma) e acompanharam o crescimento da minha barriga e da minha aprendizagem enquanto futura mãe.
Um Beijinho grande e até ao meu regresso
Elsa




O tempo passa tão depressa, que hoje, levei o meu filho à escola...


No meio de algum choro, lá o deixei, na certeza que este é um passo importante na sua vida e na sua independência enquanto ser humano.


Não fiquei com o coração apertado, pois sei que o meu menino é capaz de fazer das suas fraquezas, forças e que há-de recordar este momento sem tristeza...




Sem comentários: