2007-11-19

Fugas


Chegaste.

Sei que todo este tempo esperei que isso acontecesse, sem saber que era por ti que ansiava a chegada.

Desviei o olhar. Escondi-me no meio dos estranhos para que não te lembrasses do meu.

Perdida entre a música que soava descompassada e camuflada entre todas as outras pessoas que se mexiam freneticamente, observei-te inebriada pela quimica que transmites.

O medo do passado impera no meu presente em que clandestino a minha existência na esperança de sobreviver a cada dia sem o peso insuportável da barreira de sentimentos.

Quem sabe um dia nos poderemos encontrar... sem os embustes da minha actual personalidade.
Por isso partiste tal como chegaste, sem que soubesses que eu ali estava, quase à espera da tua chegada.

Texto Publicado na Lux Woman

Sem comentários: