2008-08-08

Hoje sei


Hoje sei que não comando o destino

Que a vida foge da orientação que lhe imprimimos

E que nem sempre isso é mau...


Hoje sei que quando quis ser feliz não consegui

E que quando não pensei nisso fui ao

encontro dela...


Hoje sei que valeram a pena todos os amores e desamores

Que foram importantes todas as traições de amigos

e todos os dias investidos em desilusões.


Hoje sei que embora haja muita coisa que não sei

Sou feliz com tudo o que tenho, e com o que não tenho

Porque me encontrei e

Porque aprendi a rir com a alma

e a chorar com o coração


Hoje sei...que não sei quando a vida pode fugir

mas que isso não me importa

pois o caminho até lá valerá sempre a pena!

1 comentário:

Unknown disse...

É bom saber que uma pessoa que nos é próxima está bem, pois melhora o nosso bem estar.

Não sei se a felicidade será efémera, mas sabe TÃO bem senti-la!! :)

Beijo